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Desafio Mindful21 Dias - Para Pessoas muito ocupadas (Curso Online) - 2ª edição

18/03/2019

Desafio Mindful21 Dias - Para Pessoas muito ocupadas (Curso Online) - 2ª edição

[CURSO ONLINE] DESAFIO MINDFUL21 DIAS - PARA PESSOAS MUITO OCUPADAS - 2ª EDIÇÃO

Período das inscrições: 10/03/2019 a 17/03/2019;
Período do desafio: 18/03/2019 a 07/04/2019;
Duração: 21 dias - o grupo será excluído no último dia;
Plataforma: Telegram;
Elementos do desafio: Imagem + Áudio + Texto;
Tempo diário das práticas: variando de 9 a 15 minutos ao dia.




Olá,

Sejam bem-vindxs ao Desafio Mindful21 Dias.
Para Pessoas muito ocupadas

Pessoas muito ocupadas são estressadas e distraídas. Vivem com a cabeça cheia de planos, afazeres e ideias não concretizadas.

Você é uma delas?

Se sim, este desafio é para você !

Você está no lugar certo!

Olha só…

O estresse é o grande vilão da nossa saúde física e mental, e uma ferramenta antiestresse de grande êxito na atualidade é o mindfulness.

Mindfulness é um estado psicológico de estar atento ao momento presente com atitude não-julgadora.

Para quem tem o dia frenético, treinar mindfulness (ou atenção plena, em português) traz calma em momentos difíceis do dia.

Esperamos que esse desafio possa reduzir seu estresse e ansiedade e te dar um dia cheio de energia e bem-estar!


[POR QUE O DESAFIO]

Muitas pessoas querem praticar mindfulness, mas dizem não ter tempo.

E se você pudesse aliviar sua ansiedade integrando facilmente a atenção plena em seu dia agitado?
E se você pudesse aprender a romper o ciclo do estresse em apenas 21 dias?
E se você pudesse relaxar com apenas 9 minutos de prática todos os dias?

Essas são transformações essenciais para preservar sua saúde, não é mesmo?

Pois bem..

Essa é a proposta do Desafio Mindful21 Dias!

Nesse grupo, você vai treinar mindfulness com exercícios fáceis e ajustáveis a um dia de trabalho difícil ou de afazeres pessoais intermináveis.

E o primeiro passo para a mudança é a tomada de consciência.
Saber o que está acontecendo em sua rotina momento a momento.

E é isso o que vamos te propor a cada dia…

Aprender a parar, mesmo que em breves momentos do dia, para ir de encontro ao relaxamento.

Na realidade por breves 9 minutos…
Será que você não tem 9 minutos disponíveis em seu dia para se cuidar?

E cada vez que nós despertamos isso em você, você quebra o ciclo do estresse e vai em direção à alegria e ao bem-estar!

[PARA QUEM É O DESAFIO?]

Para pessoas que querem aprofundar a prática pessoal;
Para pessoas que querem saber como aplicar mindfulness na rotina frenética.
Para pessoas que querem conhecer mindfulness, mas não têm tempo de fazer um curso de 8 semanas.

[O QUE É O DESAFIO?]

Você receberá uma missão diariamente chamado de DESAFIO através do Telegram.

Os desafios nada mais são do que práticas breves de mindfulness.

Essas práticas fazem você parar em vários momentos do dia para prestar atenção ao que está acontecendo no aqui agora!

Os desafios serão postados sempre no dia anterior às 20h;

Neste horário serão enviados uma imagem, um áudio e um texto com o respectivo desafio do dia, para ser realizado nas próximas 24hs.

É importante que você realize o desafio no dia subsequente, para não se desmotivar no caminho!

Você poderá interagir tirando dúvidas e terá nosso suporte por 21 dias para tornar sua jornada mais leve!

Estamos comprometidos com você e queremos ver o seu sucesso!!!

Os desafios podem ser executados em diferentes níveis, veja só.
Assim, você não se desmotiva quando não conseguir realizar um dia!

NÍVEIS DE DESAFIO POR TEMPO
Básico (3 min/dia);
Intermediário (9 min/dia);
Avançado (15 min/dia).

NÍVEIS DE DESAFIO POR DIFICULDADE
Básico: realiza o desafio apenas no dia;
Intermediário: realiza os desafios de forma cumulativa;
Avançado: realiza os desafios de forma cumulativa e ajuda, junto comigo, a tirar as dúvidas, manda mensagens e agita o grupo!

Escolha o seu, e vamos com tudo!

Gere muita expectativa porque esses dias serão demais!

E ai você é Iniciante, médio ou avançado?


[COMO VAI FUNCIONAR?]

O grupo terá Início no dia 18/03/2019 e término no dia 07/04/2019, sendo o mesmo encerrado ao final desse período;

O aplicativo que iremos usar é o Telegram;
Instale em seu celular através do link abaixo (é só copiar e colar em seu navegador):

Android
https://play.google.com/store/apps/details?id=org.telegram.messenger&hl=pt_BR

IOS
https://itunes.apple.com/br/app/telegram-messenger/id686449807?mt=8

O horário em que responderemos às mensagens de vocês (comentários, dúvidas...) será entre 15:00 e 17:00h, todos os dias;

No grupo não há consultorias, mentorias, nem atendimentos individualizados;

Preste bem atenção às regras do grupo nas “ Condutas de Boa Vizinhança”, para que tenhamos uma experiência de aprendizado e crescimento mútuos. Mindfulness é muito melhor assimilado quando em grupo!

Você tem a possibilidade de ter apoio ou apoiar, contribuir, estimular as outras pessoas com a sua expertise, interagir e ter outros pontos de vista sobre um determinado assunto;

Dúvidas poderão ser sanadas no próprio grupo, afinal seu questionamento pode ser o de outra pessoa também! Vamos sempre nos ajudar! ;)


[CONDUTA DA BOA VIZINHANÇA DO GRUPO "DESAFIO MINDFUL21 DIAS]

Você faz parte do grupo de Desafio Mindful21 Dias - Para pessoas ocupadas.

Abaixo nossa Conduta da Boa Vizinhança, para melhor convivência e fluidez.

Este grupo é exclusivo para este desafio, tendo início em 18/03/2019 e término em 07/04/2019.

A importância de um grupo está na troca, no compartilhar, no crescimento de todxs através das experiências e aprendizados. Então, que todxs se sintam acolhidos em um espaço de confiança e respeito.

Teremos a oportunidade de desenvolver nossa empatia, ao ouvir e nos colocarmos no lugar do outro, levando uma palavra ou um feedback sempre com gratidão e respeito.

Para manter o foco e o melhor aproveitamento do grupo, será necessário seguir algumas orientações de boa convivência:


CONDUTA DA BOA VIZINHANÇA DO GRUPO "DESAFIO MINDFUL21 DIAS”

1. Este Grupo é exclusivamente para uso do DESAFIO. Por isso, NÃO será permitido envio de imagens, áudios e vídeos fora do contexto do grupo.

2. Mensagens de Áudio, use somente para perguntar e compartilhar assuntos e com, NO MÁXIMO, 1 minuto de duração.

3. Não é permitido qualquer tipo de propaganda, autopromoção e links externos e vendas de produtos ou serviços, todos fora do contexto do grupo.

4. Manifestações políticas, religiosas, preconceituosas, discriminatórias, palavras de baixo calão, correntes, assédio moral e importunar membros do grupo são ações que não serão toleradas.

5. O grupo é CONFIDENCIAL. Portanto, é expressamente proibido alterar, compartilhar, copiar o material enviado a vocês, estando protegida a autoria do Centro Cearense de Mindfulness pela LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 consolidando a legislação sobre direitos autorais e dá outras providências.

6. Quem desobedecer às regras será advertido 1 vez pelos administradores do grupo. Na 2ª vez, será removido do grupo, sem prévio aviso.

7. ESTE GRUPO SE ENCERRA NO DIA 07/04/2019.

8. Do dia 10/03/2019 (domingo) até o dia 17/03/2019 (domingo) estaremos crescendo como grupo, e as orientações estarão sendo dadas individualmente e no grupo, por isso, pedimos paciência, e desde já agradeço.

9. Ao entrar no grupo, você concorda com as orientações listadas acima.

Agradecemos a compreensão e contamos com a colaboração de TODXS!


[BENEFÍCIOS DO DESAFIO]

Neste desafio você irá aprender técnicas INCRÌVEIS para colocar em prática hábitos que tornam você calmo(a), assertivo(a), positivo(a) e alegre todos os dias.

Veja alguns benefícios que você colherá entrando conosco nessa!

1. Reduzir o estresse físico e mental;
2. Domar sua ansiedade;
3. Melhorar concentração e memória;
4. Encontrar a paz e o equilíbrio em tempos difíceis;
2. Mudar comportamentos automáticos;
3. Aprender como desenvolver autocontrole;
5. Saber parar em momentos de aflição mental e emocional;
6. Conhecer seu padrão emocional e como lidar com ele;
7. Cultivar hábitos conscientes simples e saudáveis;
8. Melhorar a qualidade do sono;
9. Ter mais energia e disposição;
10. Ter maior resiliência às adversidade.

[INSTRUTOR]

Áthila Campos, PhD.

Uma importante pesquisa da Universidade de Harvard publicada na Revista Science em 2010 mostrou que as pessoas felizes são aquelas que fazem suas tarefas rotineiras em um estado de presença.

Estar em mindfulness é ter consciência do que você está realizando de momento a momento.

Sou Áthila Campos, Doutor em Ciências pela Unifesp e Diretor do Centro Cearense de Mindfulness (ccMind).

Baseado nessa pesquisa científica e na minha experiência em mais de 16 anos usando mindfulness na redução do estresse, minha equipe e eu elaboramos esse desafio para você.

É um aprendizado simples e eficiente através de técnicas de curta duração e adaptáveis ao dia agitado.


INVESTIMENTO

Pague no Pagseguro

(Copie e cole o link abaixo no navegador)

https://pag.ae/7UGwkkY4v

Cartão de Crédito

Apenas 12 x R$ 11,71
ou
R$ 119,90 (à vista ou em até 2 vezes sem acréscimos)

ou

Boleto
R$ 120,90 à vista (119,90 + 1,00 tarifa bancária)


CONTA PARA TRANSFERÊNCIA/DEPÓSITO:(R$ 119,90 à vista)

Banco Itaú
ag. 3827
cc 29630-6

Centro Cearense M Ltda ME
CNPJ 21.183.010/0001-80
Centro Cearense de Mindfulness Ltda ME


[INSCRIÇÃO]

No caso de transferência bancária, a inscrição será efetivada mediante o comprovante de depósito enviado ao email mindfulnessceara@gmail.com ou pelo Whatasapp 85 99969-5661.

Então seu nome será incluído no grupo do Desafio.


[CONTEÚDO DOS DESAFIOS]

Dia 1. Faça 3-5 ciclos de respiração consciente
Dia 2. Observe sua postura ao sentar
Dia 3. Foque a atenção na respiração por 1 minuto
Dia 4. Tomar um café de forma mindful
Dia 5. Reconheça sua linha do tempo emocional
Dia 6. Ouça os sons do ambiente
Dia 7. A varredura corporal
Dia 8. Um problema, três soluções
Dia 9. Coma um chocolate em 3 minutos
Dia 10. Almoçar no barulho
Dia 11. Escute alguém sem julgar
Dia 12. Pratique a respiração de três passos
Dia 13. Caminhar sentindo os pés
Dia 14. Varredura dos sentidos
Dia 15. Reconhecendo atividades desgastantes
Dia 16. Cultive o positivo
Dia 17. Reconhecendo as atividades revigorantes
Dia 18. A garfada
Dia 19. Respiração com as mãos no coração
Dia 20. Mindfulness nas tarefas simples
Dia 21. Gratidão


FAQ

1. Posso acessar os desafios em até quanto tempo após os 21 dias?
Resp: Os desafios ficarão acessíveis por um período de 2 meses na plataforma Google Sala de Aula.

2. Se eu não gostar da metodologia, posso pedir reembolso?
Resp: Não há reembolso porque é um curso de curta duração.

3. Por que usar o Telegram e não o Whatsapp?
Resp: O telegram suporta mais pessoas em um grupo e o administrador pode apagar qualquer tipo de mensagem. Também você não mistura questões pessoais com um curso que precisa de sua atenção para alcançar bons resultados.

4.Se eu não conseguir por em prática os desafios?
Resp: Vamos te dar todo o apoio para que você consiga realizar os exercícios sempre ajustando às suas necessidades.

5.Por que não são 28 ou 30 dias?
Resp: 21 dias são três semanas. O suficiente para entender e por em prática os conceitos-chave de mindfulness na rotina frenética. 30 dias é muito longo para algumas pessoas.

6.Se eu tiver dúvidas, como vou tirar?
Resp: Você posta suas dúvidas e dificuldades para todo o grupo. Assim todos se ajudam. Mas não se preocupe que o administrador responde às dúvidas entre 15 e 17h ou quando for conveniente para o bom andamento do grupo.

7. Haverá apenas imagem, texto e áudios?
Resp: À princípio sim. Mas faremos vídeos breves em muitas situações durante os 21 dias postados no Telegram. Faremos Lives no Instagram abertas sobre temas relevantes aos 21 dias.

Email FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO ATRAVÉS DO FORMULÁRIO ABAIXO!

 
 
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